jovens

falar inglês antes do enem?

Neste vídeo você vê que, além de gostar, em seus 8 meses de curso, Enzo já tem uma boa conversação. O suficiente para entender o que lhe falam, reponder e fazer perguntas. Embora nessa fase ainda se tenha muito o que desenvolver, pode-se notar grande naturalidade e ele consegue, até mesmo, aprender palavras novas sem precisar sempre recorrer ao português; se resolve em inglês mesmo.

Esse desenvolvimento rápido permitirá que muitas portas se abram ainda na adolescência.

Quer experimentar?!



Como eles aprendem rápido?

Se você lembra como seu filho aprendia novas palavras rapidamente quando criança, saiba que ele ainda pode usar essa capacidade para aprender um novo idioma. Com o método Start Inglês Cognitivo, a aprendizagem se dá a partir da percepção visual, a percepção do corpo e pela lógica. Assim, não importa se ele tem 7 ou 16 anos de idade, se já estudou inglês ou não ou se as notas de inglês na escola são baixas. Se a sua família se propor a essa experiência, com poucas aulas por semana ele estará iniciando os diálogos em aproximadamente 6 meses de curso.


sem gasto com material

Todo o material que seu filho precisa está em volta dele. Sim, está! Ele utilizou esse material para aprender o português muito antes que a escola pudesse ensinar a escrever ou a matemática.

É esse o material que ele utilizará: ambiente e pessoas!

sem taxa de matrícula

Você não precisa pagar aquela taxa que não sabe para onde vai. Pague apenas o que usar.

E sem contrato com cláusulas de fidelidade!

sem gasto com gasolina

Sem correria pra levar e trazer seu filho pra escola no meio da tarde de Montes Claros. Você recebe o professor em casa seguindo sua rotina tranquilamente.

quero ver isso!